OBS:

Dedico minhas horas vagas a escrita. Mas a ideia de publicá-las nunca me havia ocorrido.
Assim, dedico essa história a Lorrana e a Patrícia, que me apoiaram, ajudaram e me encorajaram.
-Obrigado

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Contos Paralelos 2 - Visão do Coração

(não é exatamente um conto... mas ok, né)
=============================
Difícil descreve-la em versos
Impossível expressar-me com clareza
Mantendo meus olhos imersos
Nessas lágrimas de incertezas


És um ser angelical
Ó dona de minha paixão.
O seu sorriso matinal
É o desvio de minha razão.


Seu sorriso haverei de buscar
Na mais alta montanha da terra
E no inverno pretendo lhe dar
O calor da primavera.


Não há como explicar
O tamanho de minha emoção
Posso apenas exaltar
O que guardo em meu coração.
=============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem." - Mario Quintana